O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pastoral da Comunicação
"Abraçando a nossa Paróquia"

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

"Toda a Igreja é missionária. A obra da evangelização é um dever fundamental do Povo de Deus." (Ad Gentes 25)

Deus se fez comunicar na obra da criação, chamou Abrão, chamou Moisés, chamou profetas e tantos outros. Foi através da comunicação que o anjo anunciou a Maria a Salvação do mundo. Jesus foi um grande comunicador e pediu aos discípulos que o fossem também. "Ide pelo mundo e pregai o Evangelho" (Mt 16,15).
À Pascom compete a divulgação das atividades paroquiais dentro e fora dela e dos eventos entre as pastorais e movimentos. É um dos mais eficientes recursos para levar a Boa Nova a todos, sem distinções, separações, medos ou preconceitos. Tem uma responsabilidade muito grande: é a poderosa solução para a necessidade urgente de conversão e evangelização, tornando presente os valores da mensagem de Cristo nos meios de comunicação social.
Não é uma pastoral a mais, mas aquela que integra todas as demais pastorais. Seu modelo é participativo e circular, isto é, a palavra pertence a todos.
Acompanhe nosso jornalzinho mensal, ele está disponível em todas as comunidades. Mande-nos seu artigo que publicaremos, mande-nos também fotos dos eventos, vídeos etc.

Acesse nossa página no Facebook: Jesus Bom Pastor