O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Nosso Padre

Pe. João Smith, missionário da Sociedade São Patrício, nasceu em 29 de abril de 1944, na província de Bohermeen, cidade de Navan, Co. Meath na Irlanda. Conviveu com seus pais até os 13 anos, pois dos 14 até os 18 estudou em um internato.
Foi ordenado padre em 29 de março de 1970 aos 25 anos e celebrou sua primeira Missa na Paróquia de St. Ultan.
Em 23 de janeiro de 1971 chegou ao Brasil e foi para a Paróquia Nossa Senhora de Monte Serrat em Cotia/São Paulo, permanecendo lá até 1979.
Em 8 de dezembro deste mesmo ano foi criada a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Caucaia do Alto/Cotia e como Pároco ficou lá até junho de 1983, quando assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré no Jardim Arpoador/SP. Nesta Paróquia permaneceu até setembro de 1988 e depois foi em missão para a África do Sul, ficando lá até junho de 1995, quando voltou para a Irlanda para fazer um ano Sabático e trabalhar para a Sociedade São Patrício. Em maio de 2002 voltou ao Brasil e foi novamente para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. No mês de agosto de 2002 assumiu a Paróquia Jesus Bom Pastor no lugar do Pe. Thomas O’Connor que voltou para a Irlanda para trabalhar na chefia da Sociedade São Patrício.